Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Socorrense conquista a Série A-2 com uma rodada de antecedência

FUTEBOL SERGIPANO | 15.12.2010 às 21:15h
Pela penúltima rodada do quadrangular final do Campeonato Sergipano de 2010 da Série A-2, o Socorrense empatou pelo placar de 2 a 2 com a equipe da Boquinhense em partida realizada na tarde desta quarta-feira, dia 15, no Estádio do Sesi na cidade de Boquim.
Os gols da Associação Boquinhense de Desportos foram assinalados por Abelha e Titela, enquanto Luís Cláudio e Fio marcaram para a Socorrense.
Com o resultado, a Associação Desportiva Socorrense conquistou por antecedência o título de campeão da segunda divisão estadual, uma vez que com 10 pontos ganhos não pode mais ser alcançado pelos demais adversários. 

Na outra partida da tarde o Dorense empatou com o Estanciano em 2 a 2 em jogo realizado no Estádio Ariston Azevedo na cidade de Nossa Senhora das Dores.
Os gols do Dorense foram marcados por Cláudio e Alisson, enquanto Eliomar e Shalon fizeram para o Estanciano. Já Claudionor dos Santos Junior foi o árbitro da partida que expulsou o meio-campista Edinho aos 16 minutos do segundo tempo.
Com a conquista antecipada do título por parte da Socorrense, o vice-campeão só será conhecido na rodada do próximo domingo, dia 19, quando o Estanciano que soma 6 pontos ganhos, enfrenta o Socorrense no Estádio da Vila Operária, em Estãncia, e o Dorense joga contra a Boquinhense, ambos com 5 pontos positivos, no Estádio Ariston Azevedo na cidade de Nossa Senhora das Dores.
O campeão e o vice da Série A-2 se juntam a Sergipe, Confiança, Itabaiana, River Plate, São Domingos, América, Guarany e Olímpico para disputar o Campeonato Sergipano da Série A-1 de 2011. 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva