Ótica Perfil

Jogadores que farão parte do novo elenco do Tricolor da Serra são apresentados no Módulo Esportivo

CONTRATAÇÕES | 14.12.2010 às 00:09h
Dirigentes da Associação Olímpica de Itabaiana começam a preparar a equipe do Tricolor da Serra para a disputa do Campeonato Sergipano de 2011 da Série A-1.
Depois da contração do técnico Edson Ferreira, do preparador físico Victor Albuquergue e do auxiliar técnico Marcelo Ferreira, a direção do clube apresentou nesta segunda-feira, dia 13, nove jogadores, sendo que quatro foram indicados pelo novo treinador.

Foram apresentados na Vila Olímpica os zagueiros Júnior, 23 anos, ex-CSA (AL), e Alexandre, 24 anos, ex-CRB (AL); o volante Edmilson, 24 anos, ex-Sport Atalaia (AL); o meia-atacante Joaldo, 22 anos, ex-Murici (AL); o lateral-esquerdo Mica, 33 anos, ex-Juazeiro (CE), Sergipe, América de Propriá, entre outras equipes; o lateral-direito Jorginho, 32 anos, com passagem pelo Sergipe e outros clubes sergipanos, e o volante Mazinho Sergipano, que na temporada de 2010 defendeu o próprio e também disputou a Segunda Divisõa Estadual pelo Lagarto Futebol Clube. 
Ainda fazem parte da lista o goleiro Thiago, 24 anos, ex-Ulbra-RS, e o meio-campista Álvaro, 32 anos, que estava no Ceilândia (DF).

Segundo informações dos próprios dirigentes do Tricolor da Serra, devem chegar nas próximas horas o zagueiro Índio, 28 anos, que atuou no Foz do Iguaçú (PR), e o atacante Lucas Dantas, que defendeu o Itabaiana no estadual de 2010. 

O início da preparação do elenco está programado para começar nesta quarta-feira, dia 15, no Módulo Esportivo, em Itabaiana, uma vez que as obras de reforma e ampliação do Estádio Presidente Médici ainda não foram concluídas.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva