Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Estanciano vence a primeira no quadrangular final da segunda divisão e Socorrense goleia

CAMPEONATO SERGIPANO | 12.12.2010 às 19:30h

Atuando no Estádio do Sesi, em Boquim, o Estanciano venceu o Boquinhense pelo placar de 1 a 0 na primeira rodada do segundo turno do quadrangular final do Campeonato Sergipano da Série A-1.
A partida aconteceu na tarde deste domingo, dia 12, e o gol foi assinalado pelo atacante Shallon. Já a renda somou a importância de R$ 3.160,00 para um público de 632 pagantes.
Com a vitória o Canarinho do Piauitinga assume a vice-lideração da competição com 5 pontos positivos, enquanto a Associação Boquinhense de Desportos caiu para a terceira colocação com 4.

No outro jogo da rodada a Associação Desportiva Socorrense derrotou o Dorense Futebol Clube por 3 a 0 no Estádio Wellington Elias na cidade de Nossa Senhora do Socorro com arbitragem de Eduardo de Santana Nunes.
Os gols da partida foram marcados por intermédio do atacante Fio, aos 09 minutos, e do meio-campista Júnior, aos 19’ e 34 minutos, ambos no primeiro tempo.
O jogo marcou também a inauguração oficial do Estádio Wellington Elias, que registrou uma renda R$ de 4.500,00 com um público de 803 pagantes.
Com o resultado o Socorrense se isola na liderança do quadrangular com 09 pontos ganhos. Já a equipe do Dorense caiu para a quarta posição com 04. 

Jogos da próxima rodada

Quarta-feira, dia 15, as 15h15
Dorense x Estanciano – Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores  
Boquinhense x Socorrense - Estádio do Sesi, em Boquim

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva