Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Socorrense e Boquinhense vencem na abertura do quadrangular da Série A-2

CAMPEONATO SERGIPANO | 02.12.2010 às 08:01h

Na primeira rodada do quadrangular final do Campeonato Sergipano da Série A-2, a Associação Desportiva Socorrense venceu o Estanciano Esporte Clube pelo placar de 2 a 0.
A partida aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 1º, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, e os gols foram assinalados pelo zagueiro Wallace, aos 37 minutos do primeiro, e o meio-campista Thiago, aos 44 minutos da etapa final, enquanto o árbitro foi Rogério Lima da Rocha, que expulsou a lateral-direito Glauber do Socorrense, além dos zagueiros Renan e Robinho, ambos do Estanciano. 
 
Já no Estádio do SESI, em Boquim, a Associação Boquinhense de Desportos derrotou o Dorense Futebol Clube por 1 a 0.
O único gol da partida foi marcado aos 15 minutos do segundo tempo por intermédio do meio-campista Edinho, contra a sua própria equipe. O encontro foi dirigido pelo árbitro Claudionor dos Santos Júnior.

A segunda rodada do quadrangular acontece no sábado, dia 04, quando o Boquinhense enfrenta o Estanciano no Estádio da Vila Operária, em Estância, enquanto o Dorense recebe o Socorrense no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores. As duas partidas estão programadas para as 15h15.  

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva