Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Conclusão das obras do Estádio Presidente Medici deve acontecer ainda em dezembro

FUTEBOL ITABAIANENSE | 01.12.2010 às 10:09h

 

As obras de recuperação da estrutura de concreto e fechamento das arquibancadas do Estádio Presidente Médici estão em fase de conclusão e a reinauguração deve acontecer no próximo mês de janeiro de 2011.
Além da ampliação do setor de arquibancadas, o estádio também terá um novo alambrado, placar eletrônico e novas cadeiras numeradas. O novo setor das arquibancadas ainda irá disponibilizar um local especifíco para deficientes, inclusive com a existência de uma rampa.
Com a finalização das obras de fechamento das arquibancadas, os entulhos já começaram a ser retirados para que possa ser iniciada a recuperação da grama no fundo do gol.
Os trabalhos recuperação da estrutura de concreto e fechamento das arquibancadas foram iniciados em outubro do ano passado com um investimento de R$ 1.418.264,71 por parte do Governo do Estado através da Secretaria de Esportes e Lazer.

 
(Foto: Reprodução)

A construtução do Estádio Presidente Médici foi iniciada em 1969 no governo de Lourival Baptista e concluida em 1971 na gestão do governador João Arnaldo Garcez.
Com capacidade para 11 mil pessoas, o estádio foi inaugurado em 7 de março de 1971 num jogo envolvendo a Associação Olímpica de Itabaiana e o Grêmio de Foot-Ball Porto Alegrense (RS), quando foi registrado o empate em 0 a 0.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva