Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Dorense goleia e Estanciano empata na última rodada da segunda fase da Série A-2

CAMPEONATO SERGIPANO | 28.11.2010 às 18:44h

Jogos do Grupo A

Com gol de Neto Goiano a um minuto do primeiro tempo, o Boca Júnior venceu o Boquinhense por 1 a 0 na última rodada da segunda fase do Campeonato Sergipano da Série A-2, em partida realizada neste domingo, dia 28, no Estádio do SESI na cidade de Boquim (SE).
Com a vitória, o Boca Júnior se despediu da competição na terceira colocação do grupo A com 10 pontos ganhos, enquanto o Boquinhense ficou com a segunda posição com 13.

Na outra partida do grupo o Laranjeiras empatou com Estanciano pelo placar de 1 a 1 no Estádio Adelbrando Franco, em Laranjeiras.
O gol do Estanciano foi assinalado por Marcel no primeiro tempo, enquanto Alisson marcou para o Laranjeiras na segunda etapa.
Com o empate o Estanciano assegurou o primeiro lugar do grupo com 16 pontos positivos. Já o Laranjeiras ficou com a quarta colocação com 10.

Classificação final do Grupo A
1º - Estanciano – 16 pontos
2º - Boquinhense - 13
3º - Boca Júnior - 10
4º - Laranjeiras - 10
5º - Lagarto – 05

Jogos do Grupo B

Atuando no Estádio Manuel Joaquim Porto, em Aquidabã, o Dorense Futebol Clube goleou o Força Jovem Aquidabã pelo placar de 4 a 0 com gols de Edinei e Rafael, ambos no primeiro tempo, Rael e Alisson, na etapa final.
Com o resultado o Dorense assumiu a primeira posição do grupo B com 17 pontos ganhos, enquanto o Força Jovem Aquidabã ficou na última colocação com apenas um ponto positivo.

Ainda pelo grupo B, o Atlético Gloriense venceu o Canindé por 3 a 2. O jogo aconteceu no Estádio André Avelino na cidade de Canindé do São Francisco.

Classificação final do Grupo B
1º - Dorense - 17 pontos
2º - Socorrense - 17
3º - Atlético Gloriense - 13
4º - Canindé - 09
5º - Força Jovem Aquidabã – 01

O quadrangular final que apontará o campeão e vice, respectivamente, começa na quarta-feira, dia 1º de dezembro.
No Estádio do SESI, em Boquim, as 15h15, a Associação Boquinhense de Desportos enfrenta o Dorense Futebol Clube. Já no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, as 15h15, a Associação Desportiva Socorrense joga diante do Estanciano Esporte Clube.

Os dois primeiros colocados se classificam para o Campeonato Sergipano da Série A-1, em 2011, juntamente com Sergipe, Itabaiana, Confiança, River Plate (Carmópolis), América (Propriá), São Domingos (São Domingos), Guarany (Porto da Folha) e Olímpico (Itabaianinha).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva