Domingo, 26 de fevereiro de 2017
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 36ºC

Diretoria do Estanciano contrata novo treinador

FUTEBOL SERGIPANO | 28.11.2010 às 10:29h

O técnico Toninho Dumas estará comandando o Estanciano Esporte Clube no quadrangular final da Série A-2 do Campeonato Sergipano de 2010 em substituição a Sandro Gaúcho que foi demitido pela diretoria do Canarinho do Piauitinga em virtude do consumo de bebida alcoólica logo após a goleada sobre o Lagarto Futebol Clube por 4 a 0 na terceira rodada da segunda fase da competição.

Além do treinador Sandro Gaúcho os dirigentes do Estaciano já havia dispensado o treinador China pelo mesmo motivo.
Por tanto, Toninho Dumas é o terceiro técnico a comandar Canarinho do Piauitinga no campeonato estadual da segunda divisão.
Com passagens pela África e Europa, onde trabalhou em vários clubes, Toninho Dumas também treinou times do Brasil, inclusive no Estado de Sergipe.

O novo técnico assume o Estanciano já classificado para a fase final da competição, necessitando apenas de uma vitória na última rodada da fase classificatória para assegurar a primeira colocação do grupo A.

Nos sete jogos realizados o Canarinho do Piauitinga conquistou 4 vitórias e 3 empates. O time ainda acumula um saldo positivo de 10 gols, uma vez que os atacantes marcaram 15 vezes e a defesa sofreu apenas cinco, e ainda tem o atacante Shalon do como o principal artilheiro da competição com 08 gols assinalados.

Confira os jogos da última rodada da segunda fase

Laranjeiras x Estanciano – Estádio Augusto Franco, em Laranjeiras
Boquinhense x Boca Júnior – Estádio do SESI, em Boquim
Canindé x Atlético Gloriense, apenas para cumprir tabela, no Estádio André Avelino, em Canindé do São Francisco
Força Jovem Aquidabã x Dorense – Estádio Manuel Joaquim Porto, em Aquidabã
Todos os jogos estão programados para serem realizados as 15h15, horário local.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais
Catchable fatal error: Object of class PDOStatement could not be converted to string in /home/gilsonde/public_html/ver_news.php on line 169