Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Quadrangular final da Segunda Divisão terá Estanciano, Boquinhense, Socorrense e Dorense

CAMPEONATO SERGIPANO | 22.11.2010 às 19:11h

Mesmo faltando uma rodada para o término da fase classitória da Série A-2 do Campeonato Sergipano de 2010, as equipes do Estanciano, Boquinhense, Socorrense e Dorense já garantiram a classificação para fase final da competição em rodada realizada na tarde de domingo, dia 21.

Grupo A
Em partida disputada no Estádio da Vila Operária, em Estância, pela quarta rodada da segunda fase do grupo A, o Estanciano Esporte venceu a Associação Boquinhense de Desportos pelo placar 4 a 2, com gols de Shalon, duas vezes, Robson Luiz e Eleomar, enquanto Buiú e Rafa marcaram para a equipe da cidade de Boquim.
Com 15 pontos positivos, o Estanciano assumiu a primeira posição no grupo A. Já a Boquinhense caiu para o segundo lugar com 13 pontos.

Ainda pelo grupo A, a equipe do Boca Junior derrotou o Lagarto por 4 a 1, de virada, em jogo realizado no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis. Os gols do Boca Júnior foram assinalados por Jó Serrão, Jefferson Conceição, Neto Goiano e Welberth, enquanto o gol de honra da equipe lagartense foi marcado por Bismarck.
Com a derrota o Lagarto caiu para a última colocação do grupo com cinco pontos ganhos. Já o Boca Junior assumiu a vice-lanterna com sete pontos.

Grupo B
Com gols de Nivaldo, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Kiko, aos aos 21’ na segunda etapa, o Dorense Futebol Clube venceu o Socorrense por 2 a 0 no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, em partida foi válida pela penúltima rodada da segunda fase do grupo B do Campeonato Sergipano da Série A-2
Com resultado o Dorense passou a somar 14 pontos e de forma antecipada já tem vaga garantida para o quadrangular final da competição. Mesmo com a derrota o Socorrense permanece na liderança do grupo com 17 pontos positivos.

No outro jogo do grupo, o Atlético Gloriense derrotou o Força Jovem Aquidabã por 3 a 2, com três gols do atacante Peba, enquanto Genisson e Valtenis descontaram para a equipe da cidade de Aquidabã.
Apesar da vitória, o Atlético Gloriense não tem mais chances de se classificar para o quadrangular em virtude da vitória do Dorense que ficou com a segunda vaga no grupo de forma antecipada.
A última rodada da fase classificatória servirá apenas para definir as posições das equipes nos seus respectivos grupos.

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A
1º - Estanciano – 15 pontos
2º - Boquinhense – 13
3º - Laranjeiras – 09
4º - Boca Júnior – 07
5º - Lagarto – 05

Grupo B
1º - Socorrense – 17 pontos
2º - Dorense – 14
3º - Atlético Gloriense – 10
4º - Canindé – 09
5º - Força Jovem Aquidabã – 01

PRÓXIMOS JOGOS – Última rodada da segunda fase

Laranjeiras x Estanciano – Estádio Augusto Franco, em Laranjeiras
Boquinhense x Boca Júnior – Estádio do SESI, em Boquim
Canindé x Atlético Gloriense – Estádio André Avelino, em Canindé do São Francisco
Força Jovem Aquidabã x Dorense – Estádio Manuel Joaquim Porto, em Aquidabã


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva