Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Para a próxima temporada diretoria do Confiança contrata técnico campeão sergipano

FUTEBOL SERGIPANO | 14.11.2010 às 17:31h

 
(Foto: Reprodução)

Campeão estadual da Série A-2 de 2009 e da Série A-1 de 2010 pelo River Plate, o técnico Nadélio Rocha foi contratado pela diretoria da Associação Desportiva Confiança para as disputas do Campeonato do Nordeste de 2011, com início previsto para o dia 16 de janeiro, e o Campeonato Sergipano, programado para começar no dia 06 de fevereiro.

O treinador havia se desligado da Sociedade Esportiva River Plate logo após o término do Campeonato Brasileiro da Série D quando comandou a equipe da cidade de Carmópolis.

Nadélio Rocha também acumula no currículo o título de campeão sergipano com o Confiança em 2008, como auxiliar do treinador Maurício Simões e campeão estadual como técnico do Dragão do Bairro Industrial no ano de 2009. A apresentação oficial do novo treinador do Confiança está marcada para o dia 28 de novembro.

Além do treinador, os dirigentes do Confiança ainda contrataram o preparador físico Eduardo Jacó, que também fazia parte da comissão técnica do atual campeão sergipano.

A outra novidade para a temporada de 2011 é a permanência do meio-campista Ciro no time proletário. O jogador  renovou o contrato com o Confiança até maio do próximo ano. Antes de Ciro, a diretoria do Dragão do Bairro Industrial já havia acertado a contratação do zagueiro Bira, do atacante Da Silva e do lateral-direito Vovô.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva