Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Resultados e classificação da segunda fase do Campeonato Sergipano da Série A-2

SEGUNDA DIVISÃO | 08.11.2010 às 16:02h

Grupo A
Na primeira rodada da segunda fase do grupo A do Campeonato Sergipano da Série A-2, a equipe da Associação Boquinhense de Desportos derrotou o Lagarto Futebol Clube pelo placar de 2 a 1 em partida realizada na tarde de domingo, dia 07, no Estádio Paulo Barreto de Meneses na cidade de Lagarto (SE).  Os gols da Boquinhense foram marcados Deivid Coió e Rodrigo, ambos no primeiro tempo, enquanto Nílson fez o gol do Lagarto na segunda etapa.
Com a vitória, o Boquinhense assume a liderança do grupo com dez pontos. Por outro lado, o Lagarto é o vice-lanterna com apenas quatro pontos ganhos.

Ainda pelo grupo A, o Laranjeiras Esporte Clube atuando no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis (SE), se reabilitou na competição, após três jogos sem vitória, ao vencer a Sociedade Boca Junior de Futebol Clube, por 2 a 1, de virada, com gols de Ednaldo e Luiz Cláudio, aos 3 minutos e aos 38’ da etapa final. O gol do Boca Júnior foi marcado por Rogério aos três minutos do primeiro tempo. (Foto: Genilson Santos)

Grupo B
Na abertura da segunda fase da Série A-2, o Dorense Futebol Clube derrotou a Clube Desportivo Canindé pelo placar de 3 a 1 em jogo disputado no Estádio Ariston Azevedo na cidade de Nossa Senhora das Dores (SE).
Os gols do Dorense foram assinalados por Nivaldo, aos 44 minutos do primeiro tempo, Edinho, em cobrança de penalty aos 14 minutos da segunda etpa, e Dalvan aos 42 minutos também do segundo tempo. Já o gol de honra do Canindé foi marcado pelo lateral-esquerdo Marquinhos aos 43 minutos da etapa final.

Na outra partida do grupo B, a equipe da Associação Desportiva Socorrense empatou com o Força Jovem Aquidabã em 1 a 1 em jogo realizado no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.
O gol do Socorrense foi marcado aos 24 minutos do primeiro tempo por intermédio do lateral-esquerdo Pedrinho, enquanto o meio-campista Inácio assinalou para o Força Jovem aos 44 minutos da segunda etapa.
Mesmo com empate, o terceiro consecutivo, o Socorrensepermanece na liderança do grupo com 11 pontos, enquanto o Força Jovem Aquidabã é o lanterna com apenas um ponto positivo. (Foto: Genilson Santos)

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A
1º - Boquinhense – 10 pontos
2º - Estanciano – 08
3º - Laranjeiras – 08
4º - Lagarto – 04
5º - Boca Júnior – 03

Grupo B
1º - Socorrense – 11 pontos
2º- Dorense – 08
3º - Atlético Gloriense – 07
4º - Canindé – 06
5º - Força Jovem Aquidabã – 01

PRÓXIMOS JOGOS – quarta-feira, dia 10

Estanciano x Boca Júnior – Na Vila Operária, em Estância;
Laranjeiras x Lagarto – No Estádio Augusto Franco, em Laranjeiras;
Atlético Gloriense x Dorense – No Estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória;
Canindé x Socorrense – No Estádio Municipal André Avelino, em Canindé do São Francisco.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva