Equipe da capital sergipana solicita afastamento do Campeonato Sergipano de Futsal

INDEFINIÇÃO | 29.10.2010 às 10:19h
A equipe do Mocidade de Aracaju (SE) solicitou através de ofício o afastamento do segundo turno do Campeonato Sergipano de Futsal antes de sua estreia alegando falta de recursos para manter a agremiação no certame.

O time do Mocidade já havia sido eliminado anteriormente das disputas do segundo turno, mas como o turno fora anulado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a equipe da capital sergipana conquistou o direito de retornar a competição.

Com a desistência do Mocidade o turno contará apenas com o Real Moitense, Coritiba de Itabaiana, Força de Jovem de Aracaju e Socorrense de Nossa Senhora do Socorro o título.

A rodada desta sexta-feira, dia 29, entre Real Moitense e Mocidade marcada para a cidade de Moita Bonita foi cancelada, uma vez que o departamento técnico da Federação Sergipana de Futsal terá que preparar uma nova tabela.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva