Ótica Perfil

Goleadas marcam a terceira rodada do Campeonato Sergipano da Série A-2

FUTEBOL SERGIPANO | 25.10.2010 às 15:57h

Pela terceira rodada do grupo A o Estanciano goleou o Lagarto Futebo Clube por 4 a 1 em jogo realizado no Estádio da Vila Operária, em Estância (SE). O destaque da partida foi atacante Shalon autor de três gols, sendo que o meio-campista Eliomar foi quem assinalou o primeiro gol para o “Canarinho do Piauitinga”. O gol de honra do time lagartense foi marcado pelo atacante André Vieira.
O Estanciano lidera o grupo A com seis pontos. Já o Lagarto Futebol Clube é o quarto colocado com apenas um ponto ganho.

Em Canindé do São francisco (SE), o Clube Desportivo Canindé do São Francisco goleou o  Força Jovem Aquidabã por 4 a 0, no Estádio André Avelino, com gols do atacante Gean, duas vezes, Roberto e Robinho.
Com a vitória, o Canindé é o segundo colocado no grupo B com seis pontos em dois jogos, enquanto o Força Jovem é o lanterna do grupo com zero ponto em três partidas disputadas.

No Estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória, a equipe do Socorrense venceu o Atlético Gloriense pelo placar 3 a 2.
Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Wemerson, contra, pelo lateral-esquerdo Pedrinho e pelo atacante Bibi para o Socorrense, enquanto Peba e Bozinho assinalaram em favor do Atlético Gloriense.
Com o resultado, o Socorrense lidera o grupo B com nove pontos ganhos em três jogos  disputados. Já  o Atlético Gloriense permanece em terceiro lugar com apenas um ponto positivos em dois jogos realizados.

Atuando no Estádio Augusto, em Laranjeiras, o Boquinhense derrotou  o Laranjeiras por 1 a 0, com gol de Buiú, aos 45 minutos do segundo tempo.
Com o resultado a Associação Boquinhense de Desportos assume a segunda colocação do grupo A com seis pontos positivos.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva