Itabaiana se reabilita no Campeonato Sergipano na categoria Sub-15, enquanto o Sub-17 apenas empata

FUTEBOL ITABAIANENSE | 11.10.2010 às 07:02h

As equipes Sub-15 e Sub-17 da Associação Olímpica de Itabaiana voltaram a atuar na tarde de sábado, dia 09, pelo Campeonato Sergipano da categoria promovido pela Federação Sergipana de Futebol (FSF).

Atuando no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, a equipe do sub-15 do Tricolor da Serra reabilitou-se na competição ao vencer o Palestra pelo placar de 2 a 1. Já a categoria Sub-17, também jogando no Batistão, empatou com o mesmo Palestra em 1 a 1.

Na próxima rodada a categoria Sub-15 enfrenta o Cotinguiba. O confronto está programado para sábado, dia 16, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, as 14h30, enquanto o Sub-17 joga com o mesmo Cotinguiba as 15h30.

A equipe Sub-17 do Itabaiana está no Grupo B ao lado do Cotinguiba Esporte Clube, Clube Esportivo Flusão, Centro Esportivo Agamenon Magalhães, Palestra Futebol Club e Atlético Esporte Clube. Já o Sub-15 compõe o Grupo B com o Cotinguiba Esporte Clube, Clube Esportivo Flusão, Centro Esportivo Agamenon Magalhães e Palestra Futebol Club.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva