Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Campeonato Sergipano da Série A2 é aberto com quatro jogos

FUTEBOL SERGIPANO | 10.10.2010 às 22:51h

Quatro jogos abriram na tarde deste domingo, dia 10, a edição 2010 do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A2.
A competição conta com a participação de 10 equipes. O campeão e vice, respectivamente, garantem presença na disputa do estadual da Divisão Especial do próximo ano nas vagas de Sete de Junho e Riachuelo que foram rebaixados para a segunda divisão. 

CONFIRA OS RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA

Em Boquim, a Associação Boquinhense de Desportos derrotou o Lagarto Futebol Clube pelo placar de 3 a 1. O jogo aconteceu no Estádio do Sesi e os gols foram assinalados por Diego Renato em favor do time Lagartense, enquanto David, Buiú e Nuninho marcaram para o Boquinhense.

No Estádio Augusto Franco, em Laranjeiras, a equipe do Laranjeiras Esporte Clube estreou na competição vencendo a Sociedade Boca Júnior de Futebol Clube por 2 a 1, com gols do atacante Alan Dinamite, aos 45 minutos da etapa inicial e aos 11 minutos do segundo tempo, em cobrança de penalidade máxima, enquanto Rogério foi o autor do gol para o Boca Júnior.

Atuando no Estádio Manuel Porto, em Aquidabã, a equipe do Força Jovem Aquidabã foi derrotado pela Associação Desportiva Socorrense pelo marcador de 2 a 1.
O atacante Fio e o meio-campista Lelê foram os autores dos gols socorrenses, aos 22 minutos do primeiro tempo e aos 12 minutos da segunda etapa, respectivamente, enquanto o lateral-direito Isaac marcou para a equipe de Aquidabã aos 14 minutos do segundo tempo.

Já em Canindé do São Francisco, o Clube Desportivo Canindé do São Francisco derrotou  o Dorense Futebol Clube pelo placar de 3 a 1.
A partida foi disputada no Estádio Andrezão e os gols do Canindé foram marcados por Jacobina, Fábio Junior e Estênio, enquanto Kiko fez o gol de honra do time de Nossa Senhora das Dores.

Jogos da segunda rodada

Boca Junior x Estanciano - Estádio Geraldo Oliveira - Cristinápolis
Lagarto x Laranjeiras  - Estádio Paulo Barreto - Lagarto
Dorense x Atlético Gloriense - Estádio Ariston Azevedo - N. S. das Dores
Socorrense x Canindé - Estádio Lourival Baptista – Aracaju

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva