Ótica Perfil

Liga do Nordeste antecipa jogo do Sergipe e diretoria do Mais Querido contrata novo técnico

FUTEBOL | 01.10.2010 às 15:01h
A partida envolvendo o Club Sportivo Sergipe e o Clube Náutico Capibaribe que estava marcada para o dia 17 de novembro foi antecipada pelos dirigentes da Liga do Nordeste para a próxima quinta-feira, dia 07, as 20h30 no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, atendendo a uma solicitação do clube sergipano e com a concordância da direção do representante pernambucano.

Em contrapartida a data para o duelo diante do Ceará ainda não tem uma data definida. O encontro está programado na tabela para o dia 27 deste mês no estádio do Castelão, em Fortaleza.

Com apenas 10 pontos ganhos o Sergipe ocupa a última colocação na tabela de classificação e com o intuito de livrar o clube do rebaixamento a diretoria contratou o técnico Ribeiro Neto para comandar o Mais Querido nos dois últimos compromissos no Campeonato do Nordeste. Já Pedro Costa, que estava respondendo interinamente pelo cargo voltou a exercer a função de auxiliar técnico.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva