Domingo, 11 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Vice-governador faz visita ao Estádio Presidente Médici

REFORMA E AMPLIAÇÃO | 30.09.2010 às 10:25h

O vice-governador e atual Secretário de Estado da Educação, Belivaldo Chagas (PSB), visitou na manhã desta quinta-feira, dia 30, as obras de reforma e ampliação do Estádio Presidente Médici, em Itabaiana.

Belivaldo Chagas esteve acompanhado do Secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Maurício Pimentel, do Secretário de Estado da Infra-Estrutura, Valmor Barbosa, e diversas outras autoridades.

Em conversa com a imprensa o Secretário Valmor Barbosa garantiu que as obras do Presidente Médici serão concluídas até o final do mês de novembro e sua reinaguração acontecerá na primeira quinzena de dezembro para que a Associação Olímpica de Itabaiana possa realização seus jogos pelo Campeonato Sergipano da Série A1 de 2011.

Com um investimento de R$ 1.418.264,71, as obras de recuperação da estrutura de concreto e ampliação do setor de arquibancadas foram iniciadas em outubro do ano passado.

Ainda segundo o Secretário de Infraestrutura, Valmor Barbosa, além de um novo alambrado, o Estádio Presidente Médici também ganhará um moderno placar eletrônico.   
   

 
(Foto: Reprodução)

A construtução do Estádio Presidente Médici foi iniciada em 1969 no governo de Lourival Baptista e concluida em 1971 na gestão do governador João Arnaldo Garcez.

Com capacidade para 11 mil pessoas, o estádio foi inaugurado em 7 de março de 1971 num jogo envolvendo a Associação Olímpica de Itabaiana e o Grêmio de Foot-Ball Porto Alegrense (RS), quando foi registrado o empate em 0 a 0.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva