Ótica Perfil

Sergipe atropela o Galo do Sertão

| 20.02.2008 às 17:09h

Pela oitava rodada do campeonato sergipano, o Club Sportivo Sergipe goleou o Guarany de Porto da Folha por 4 a 1, em partida disputado no Estádio Caio Feitosa.
Essa foi a primeira vitória do time Mais Querido atuando fora de casa.
Os gols da partida foram marcados por Luciano Baiano, Rafael e Jorginho, duas vezes em favor do Sergipe, enquanto Antônio Carlos assilanou para o Galo do Sertão.
O atacante Luciano Baiano volta a artilharia da competição ao lado de Serginho do Olímpico, Guga do Confiança e Edvaldo da Associação Olímpica de Itabaiana, ambos com 5 gols.
Com a vitória, o Sergipe permanece na vice liderança do campeonato estadual com 18 pontos positivos. Já a Associação Atlética Guarany está na nona colocação com apenas 05 pontos ganhos.
Foto: Jorge Henrique (www.jhpress.fot.br)

 São Domingos não consegue passar pelo campeão sergipano de 2007

Atuando no Estádio Arnaldo Pereira na cidade de São Domingos, o time da casa apenas empatou com o América Futebol Clube em 1 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Estadual. O atacante Nivaldo marcou para o São Domingos, enquanto Gil Bala assinalou para o Tricolor da Ribeirinha.
Com o resultado, o América permanece na quinta colocação da competição, com 11 pontos. Já o São Domingos subiu para a sétima posição com seis pontos.

                       São Cristóvão permanece invicto jogando em casa

São Cristovão e Itabaiana atuaram no Campo do Limão na cidade de São Cristóvão pela oitava rodada do Sergipão 2008 e empataram em 1 x 1, com gols de Júnior Barrocão para o São Cristóvão Futebol Clube e Edvaldo para o Tricolor da Serra.
Com esse resultado o São Cristovão chega aos 15 pontos e se garante na terceira colocação e o Itabaiana com 13 pontos é o quarto colocado na tabela de classificação.
O São Cristóvão permanece invicto na competição atuando no Campo do Limão. Com o gol marcado diante do São Cristóvão, o atacante Edvaldo da Associação Olímpica de Itabaiana agora divide a artilharia da competição com Luciano Baiano do Sergipe, Serginho do Olímpico da cidade de Itabaianinha e Guga do Confiança, ambos com cinco gols.

                   Dragão da Zona Sul goleia e sai da zona de rebaixamento

Com destaque para o atacante Seninha que marcou três gols, o Olímpico Esporte Clube goleou o Boca Júnior da cidade de Cristinápolis pelo placar de 4 a 0 no Estádio Souzão, em Itabaianinha. A goleada do Dragão da Zona Sul foi completada pelo lateral esquerdo Eduardo.
Com o resultado, o Olímpico deixa a zona de rebaixamento  e passa a ocupar a sexta colocação com oito pontos positivos, enquanto o Boca Júnior é o último colocado na tabela de classificação com apenas cinco pontos.

A rodada será completada com a partida envolvendo Confiança e Pirambu programada para logo mais às 20h30 no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva