Domingo, 11 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Conclusão das obras de reforma e ampliação do Estádio Presidente Médice deve acontecer em dezembro

ESTÁDIO DE FUTEBOL | 22.09.2010 às 18:33h

As obras de recuperação da estrutura de concreto e ampliação do Estádio Presidente Médice estão acontecendo em ritmo acelerado e sua conclusão deve acontecer no início  do mês de dezembro.
Além da ampliação do setor de arquibancadas, o Estádio Presidente Médice também terá um novo alambrado e moderno placar eletrônico.

O trabalho de fechamento das arquibancadas está chegando a sua metade, enquanto a recuperação da parte antiga das arquibancadas e cadeiras já foi concluída.

Já para a próxima semana está previsto o início dos trabalhos de recuperação do calçamento externo, como também deve acontecer nos próximos dias a pintura de todo o estádio.

De acordo com Jaílton, funcionário responsável pela manutenção do estádio, as obras serão concluídas em tempo hábil para que a Associação Olímpica de Itabaiana possa disputar o cameponato estadual de 2011 no novo Estádio Presidente Médice.
Para que isso aconteça os operários entraram em acordo com as empresas contratadas e os trabalhos também estão tendo sequência aos sábados e domingos. 

Com um investimento de R$ 1.418.264,71 as obras foram iniciadas em outubro do ano passado e os trabalhos de recuperação da estrutura de concreto estão sendo executados pela 3R engenharia, enquanto a ampliação do setor de arquibancadas está sob a responsabilidade da Araújo Costa Engenharia.


 
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva