Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Equipe do União Carrilhense conquista o título de campeão de futebol amador, mas premiação não é entregue

POVOADOS | 21.09.2010 às 19:15h

 
(Foto: Beto Silveira)

Na segunda partida decisiva do campeonato de futebol amador de povoados de Itabaiana, as equipes do União Carrilhense e Real Mangueirense empataram pelo placar de 1 a 1.
O jogo aconteceu na tarde de domingo, dia 19, no campo do povoado Mangueira e contou com a presença da vice-prefeita e Secretária Municipal de Saúde, Lourdes Machado (PSDB).
Com o resultado o União Carrilhense ficou com título de campeão da competição por ter vencido o primeiro confronto por 2 a 1.

O brilho do encerramento do campeonato foi ofuscado pela falta de pagamento da premiação aos times finalistas, uma vez que cada equipe iria receber a importância de R$ 4.000,00. Os dirigentes das respectivas equipes receberam apenas um “VALE PRÊMIO” como garantia de que o valor prometido no início da competição será pago.

Além do não pagamento da premiação ao campeão e vice, respectivamente, os árbitros também estão na bronca haja visto que eles trabalharam em vários jogos e ainda não receberam pelos serviços prestados.  


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva