Ótica Perfil

Confiança sofre derrota pelo Campeonato do Nordeste e atacante vai parar na delegacia

NORDESTÃO 2010 | 17.09.2010 às 17:44h

 
(Foto: Rodrigo Lobo/JC Imagem)

Com gols de Gilberto Victor Hugo, o Santa Cruz derrotou o Confiança do Estádio do Arruda, em Recife, pelo placar de 2  a 0, em partida antecipada da 14ª rodada do Campeonato do Nordeste que aconteceu na noite de quinta-feira, dia 16.

Além da derrota o Confiança ainda perdeu o atacante Da Silva para o próximo compromisso. O jogador foi expulso aos 38 minutos do segundo tempo. Inconformado com o cartão vermelho o atleta  agrediu o árbitro da partida e acabou sendo conduzido por  policiais à delegacia onde teve que assinar um Boletim de Ocorrência.

Com o resultado, o Santa Cruz assume a sétima posição com 18 pontos, enquanto o Confiança permanece na 12ª posição com 13 pontos ganhos.

O Confiança volta a atuar na competição no próximo dia 22 quando irá enfrentar  o Fluminense de Feira de Santana (BA), no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, na última rodada do Nordestão 2010.
  

 
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva