Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Apenas 10 equipes disputam a Série A2 do Campeonato Sergipano

SEGUNDA DIVISÃO | 09.09.2010 às 19:10h

O Campeonato Sergipano da Série A2 contará este ano com a participação de apenas 10 clubes. A competição terá início no dia 10 de outubro e será disputado por Lagarto Futebol Clube, Associação Desportiva Socorrense (Nossa Senhora do Socorro), Dorense Futebol Clube (Nossa Senhora das Dores), Associação Desportiva Atlético Gloriense (Nossa Senhora da Glória), Associação Esportiva Força Jovem (Aquidabã), Sociedade Boca Júnior de Futebol Clube (Cristinápolis), Associação Boquinhense de Desportos (Boquim), Laranjeiras Esporte Clube (Laranjeiras), Clube Desportivo Canindé do São Francisco (Canindé de São Francisco) e Estanciano Esporte Clube (Estância).

De acordo com a diretoria da Federação Sergipana de Futebol (FSF), o São Cristóvão Futebol Clube não apresentou a documentação para participar do certame, enquanto o Centro Sportivo Maruinense não pagou a taxa da CBF para a inscrição dos atletas. Já as equipes do Amadense, Coritiba de Itabaiana e Macambira ficaram de fora também por falta de pagamento da taxa.

Confira os jogos da primeira rodada - Dia 10 de outubro

Em Boquim – Boquinhense x Lagarto
Em Laranjeiras – Laranjeiras E.C. x Boca Júnior
Em Aquidabã – Força Jovem x Socorrense
Em Canindé do São Francisco – Canindé x Dorense


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva