Ótica Perfil

Time reserva do Vasco vence o Itabaiana

| 13.02.2008 às 20:40h

Em partida válida pela Copa do Brasil disputada no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, a Associação Olímpica de Itabaiana foi derrotada pelo Clube de Regatas Vasco da Gama pelo placar de 1 a 0.
O único gol do jogo foi assinalado aos 37 minutos do primeiro tempo por Bruno Meneguel em cobrança de penalidade máxima.
O time da Cruz de Malta teve o zagueiro Vilson expulso pelo árbitro Jaílson Macêdo Freitas da Federação Baiana de Futebol aos 31 minuos da primeira etapa.
Este resultado obrigado a realização da partida de volta no próximo dia 27 deste mês no Estádio de São Januário no Rio de Janeiro às 20h30.
A renda registrada no Batistão somou a importância de R$ 114.157,00 para um público pagante de 11.803 torcedores.

O Itabaiana perdeu com Vinícius; Fabiano, Lima Baiano, Léo e Edu Pata; Tácio, Adeílson, Éverton e Cleiton, depois entrou Edvaldo; Fabinho e Harley
O Tricolor da Serra foi comandado interinamente por Freitas Sergipano.

Enquanto o Vasco da Gama venceu com Roberto; Rodrigo Antônio, Eduardo Luiz, Vilson e Edu; Amaral, Xavier, Bruno Gallo, depois entrou Thiaguinho, e Rafael; Bruno Meneghel, depois Matheus, e Abuda. O time foi comandado pelo auxiliar técnico Amilton Oliveira.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva