Ótica Perfil

TORCEDORA SÍMBOLO DO TREMENDÃO DA SERRA MORRE EM ARACAJU AOS 74 ANOS

Paixão ao Itabaiana | 31.08.2010 às 18:56h

 
(Foto cedida por Mozart Fonseca de Oliveira

Aos 74 anos de idade, morreu na manhã desta terça-feira, dia 31, a senhora Maria Antônia Brito Santos, torcedora símbolo da Associação Olímpica de Itabaiana.

Maria Antônia era apaixonada pelo Tremendão da Serra e sempre acompanhava o seu time do coração por todo Estado, além de buscar no comércio local brindes para incentivar os atletas como também fazia questão de recepcionar os jogadores no Aeroporto de Aracaju toda vez que o time atuava fora do Estado de Sergipe.

 
(Foto cedida por Mozart Fonseca de Oliveira)

A sua dedicação e amor ao Itabaiana foram motivos de destaques na imprensa esportiva sergipana e reconhecimentos de amigos e dirigentes do clube itabaianense.

Natural do município serrano de Itabaiana, Maria Antônia estava morando à Rua Dom Bosco no bairro Cirurgia, em Aracaju, há vários anos.

Devido a um problema de saúde, Maria Antônia esteve internada por 15 dias no Hospital Primavera na capital sergipana, onde passou por uma intervenção cirúrgica e no último sábado, dia 27, ela havia recebido alta médica. Maria Antônia deixa quatro filhos, sendo dois homens e duas mulheres.

O corpo de Maria Antônia foi trazido do velatório Osaf, em Aracaju, para ser sepultado no final da tarde desta terça-feira no cemitério de Santo Antônio e Almas de Itabaiana.
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva