Ótica Perfil

DIRETORIA DO CONFIANÇA DISPENSA JOGADORES

Fracasso | 27.08.2010 às 15:32h

Após a eliminação do Campeonato Brasileiro da Série D e restando apenas duas partidas pela fase de classificação do Campeonato do Nordeste, a diretoria da Associação Desportiva Confiança resolveu dispensar o lateral-direito Vovô, os laterais-esquerdos Paulinho Potiguar e Xavier, o meio-campista Edson Sá e o atacante Cristiano Algoano.

A lista deve ser ampliada antes mesmo do término do Campeonato do Nordeste, uma vez que só ficará no elenco do Dragão do Bairro Industrial os atletas que estiverem nos planos do treinador Mauricio Simões.
Ao ser dispensado pelos dirigentes do Confiança o atacante Cristiano Alagoano, artilheiro do Campeonato do Nordeste com 10 gols, acertou com o América Futebol Clube (RN).

Ocupando a 12ª posição na tabela de classificação com 13 pontos ganhos no Campeonato do Nordeste, o Confiança ainda enfrenta o Fluminense de Feira (BA) no dia 27 de outubro as 20h30 no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, e o Santa Cruz (PE) no Estádio Arruda, em Recife, no dia 17 de novembro as 20h30. 


 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva