Ótica Perfil

SERGIPE DISPENSA JOGADORES

Fracasso | 18.08.2010 às 15:59h
Após a derrota por 2 a 0 diante da equipe mista do Esporte Clube Vitória (BA), no Estádio Lourival Baptista, pela 12ª rodada do Copeonato do Nordeste, a diretoria do Club Sportivo Sergipe resolveu dispensar o atacante Téo, o lateral-esquerdo Peri, o zagueiro Pantera, o cabeça de área Erivan e o meio-campista Guego. Também estavam na lista o zagueiro Stanley e o meio-campista Laércio, mas após uma conversa com os dirigentes do Mais Querido, os dois atletas ficarão no clube até o término dos contratos.

Quem também deixou o Sergipe  foi o técnico Hugo Sales. Ele acertou com a equipe do Imperatriz do Maranhão. Com a saída do treinador o ex-jogador Pedro Costa é quem irá comandar a equipe nas duas rodadas finais do Campeonato do Nordeste, contra o Ceará, em Fortaleza, no dia 27 de outubro e Náutico (PE) no dia 17 de no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

Devido a folga na competição o Sergipe deverá realizar alguns jogos amistosos com adversários do Estado.
Com apenas 10 pontos positivos o time alvi rubro ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação à frente apenas do Botafogo (PB) que tem 9 pontos ganhos e dois jogos a menos.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva