Ótica Perfil

Vasco da Gama terá time reserva contra o Itabaiana pela Copa do Brasil

| 12.02.2008 às 06:27h

Na estréia pela Copa do Brasil 2008, Associação Olímpica de Itabaiana e Clube de Regatas Vasco da Gama se enfrentam nesta quarta, dia 13, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, às 19h.
Para essa partida a comissão técnica da Cruz de Malta decidiu enviar à capital sergipana uma equipe totalmente reserva.
A medida foi tomada como objetivo único de poupar os titulares para a semifinal da Taça Guanabara, haja vista que no próximo domingo, o Vasco irá enfrentar o rival Flamengo, às 16h00, no Maracanã.
Nem mesmo o técnico Alfredo Sampaio estará acompanhando a delegação. Com isso a equipe será dirigida pelo auxiliar técnico Amilton Oliveira.
Se o Vasco vencer o Itabaiana por dois ou mais gols de diferença não haverá necessidade do jogo de volta programado para o dia 27, às 20h30, em São Januário.

A delegação Vascaína deixou o Rio de Janeiro por volta das 19h dessa segunda-feira, dia 11, chegando  em Aracaju na madrugada desta terça-feira, dia 12.
Logo mais à tarde os jogadores farão um treino de reconhecimento do gramado do Batistão e logo em seguida entrarão em regime de concentração no hotel Delmar na Orla da Praia de Atalaia.
Itabaiana e Vasco terá a arbitragem de Jailson Macêdo Freitas, da Federação Baiana de Futebol, enquanto Luiz Carlos Silva Teixeira e José Carlos Oliveira dos Santos, também da Federação Baiana de Futebol, serão seus assistentes. O quarto árbitro será Rogério Lima da Rocha, da Federação Sergipana de Futebol.
Imagens da partida envolvendo Itabaiana e Vasco na Copa do Brasil de 2003.

Fotos: Reproduções
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva