Ótica Perfil

SÉRIE D: RIVER PLATE E CONFIANÇA SÃO DERROTADOS PELO CAMPEONATO BRASILEIRO

Futebol | 16.08.2010 às 08:32h

Pela penúltima rodada do grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D o River Plate da cidade de Carmópolis (SE) foi goleado pelo Central (PE) por 5 a 2 em partida realizada na tarde de domingo, dia 15, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru (PE).
Com a derrota o River Plate se mantém na terceira posição na tabela de classificação com 5 pontos ganhos. Já o Central, mesmo com a vitória, é o lanterna do grupo com apenas 4 pontons positivos.
Com remotas chances de classificação para a próxima fase o River Plate enfrenta o Treze (PB) no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, próximo domingo, dia 22, às 16 horas.


(Foto: Portal Infonet)

Em Aracaju, o Confiança também foi derrotado pelo Centro Sportivo Alagoano (AL) na quinta rodada do grupo A4 pelo placar de 2 a 1 em jogo disputado na tarde de domingo, dia 15, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.
Com o resultado, o Confiança permanece na terceira posição com cinco pontos, enquanto o CSA é líder com 15 pontos.
O gol do Dragão do Bairro Industrial foi assinalado pelo atacante Cristiano Alagoano aos 40 minutos do primeiro tempo, enquanto o lateral-direito Alisson marcou duas vezes para o CSA, aos 13’ e 45 minutos da segunda etapa.
O Confiança ainda teve uma penalidade máxima desperdiçada aos 16 minutos do segundo tempo por intermédio do atacante Cristiano Alagoano. Já o time alagoano perdeu o zagueiro Marcos Antônio, expulso pelo árbitro Marielson Alves Silva (BA) por cometer o penalty. Com um 2.519 pagantes, a renda somou a importância de R$ 19.335,00.
Na última rodada da fase classificatória o Confiança irá enfrentar no domingo, dia 22, a equipe do Potyguar (RN) no Estádio Nogueirão, em Mossoró, às 16 horas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva