Ótica Perfil

REAL MOITENSE PERDE DOIS ATLETAS PARA O SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO SERGIPANO

Futsal | 11.08.2010 às 07:50h

Após perder o título da 6ª Liga do Nordeste para ABC (RN), os jogadores do Real Moitense retornaram aos treinamentos na última segunda-feira, dia 09, visando as disputas do segundo turno do Campeonato Sergipeno de Futsal 2010.

A equipe se apresentou no ginásio de esportes Albano Franco, em Moita Bonita, desfalcado do goleiro Rogério e do ala Edu que se transferiram para o futsal da Rússia.

Devido a saida dos dois atletas a direção do Real Moitense prentende reforçar o elenco com a contratação de pelos menos três jogadores por solicitação do treinador Wilson Mendonça (Galego).

A pretensão é contratar um pivô, um ala e um goleiro, uma vez que a equipe moitense estará disputando a Taça Brasil de Clubes, além do segundo turno da competição estadual.

O segundo turno do Campeonato Sergipano de Futsal começa na próxima quinta-feira, dia 12. Caso conquiste o returno, o Real Moitense será proclamado campeão estadual por antecipação, haja visto que a Federação Sergipana de Futsal declarou a equipe de Moita Bonita como vencedora do primeiro turno por conta da ausência do Coritiba na quadra de jogo para realizar a partida final.

Além de dar o título do turno ao Real Moitense, a federação puniu o Coritiba de Itabaiana com perda de pontos e eliminação da Equipe do Campeonato Estadual de Futsal.

O Coritiba Futebol Clube também fica impedido de participar, de qualquer competição oficial ou amistosa, nacional ou internacional, promovida pela FSFS ou CBFS, nos próximos 02 (dois) anos.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva