Ótica Perfil

Campeonato Brasileiro: Confiança sofre novo empate e River Plate conquista primeira vitória na Série D

Futebol | 08.08.2010 às 20:08h

Pela quarta rodada do grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Confiança empatou com o Santa Cruz (PE) pelo placar de 1 a 1 em jogo realizado na tarde deste domingo, dia 08, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.
O gol do time pernambucano foi assinalado pelo atacante Joelson aos 19 minutos do primeiro tempo, enquanto o zagueiro Breno marcou para o Dragão do Bairro Industrial aos 27 minutos da etapa final.
O árbitro da partida foi Manoel Nunes Lopo Garrido da Federação Baiana de Futebol. Já a renda somou a importância de 37.050,00 com um público de 3.854 pagantes.
Confiança e Santa Cruz permanecem empatados na potuação, ambos com cinco pontos positivos.
Na próxima rodada o Confiança enfrenta o CSA (AL) no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. O jogo está marcado para domingo, dia 15, às 16 horas.

Já o River Plate da cidade de Carmópolis conquista sua primeira vitória na competição ao derrotar o Fluminense de Feira (BA) por 3 a 2 em partida válida pela quarta rodada do grupo A5.
O jogo aconteceu na tarde deste domingo, dia 08, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, no interior baiano, e os gols foram assinalados por Piauí, Taílson e Fábio Júnior a favor do River Plate, Válber e Danilo para o Fluminense de Feira.
Co a derrota a equipe baiana caiu para a 2ª posição do grupo com 7 pontos, já o River Plate continua na 3ª colocação com 5 pontos conquistados. 
O próximo compromisso do River Plate será contra o Central (PE) no Estádio Lacerdão, em Caruaru, às 16 horas no domingo, dia 15, na penúltima rodada da fase de classificação.      

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva