Ótica Perfil

River Plate e Confiança tropeçam na Série D

Campeonato Brasileiro | 26.07.2010 às 19:57h

Atuando na tarde domingo, dia 25, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, o River Plate empatou com a equipe do Central de Caruaru (PE) em 3 a 3 em partida válida pelo grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D.
Os gols do campeão sergipano foram assinalados por Fernando Pilar e Coringa, duas vezes, enquanto Sidney, Raul e Fabrício marcaram para a equipe pernambucana.
Com um público de apenas 252 pagantes a renda somou a importãncia de R$ 2.425,00. Já o árbitro do encontro foi o potiguar Paulo Júnior Brandão Figueira. 

 
(Foto: Alberto Oliveira/Esporte Alagoano)

Em Maceió, o Confiança foi derrotado por 3 a 1 pelo CSA (AL) em jogo disputado no Estádio Rei Pelé pelo grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D.
Os gols da equipe alagoana foram marcados por Serginho, Sinval e Wilson. Já o gol de honra do Dragão do Bairro Industrial foi assinalado pelo atacante Cristiano Alagoano em cobrança de penalidade máxima aos 39 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada o Confiança vai enfrenta o Santa Cruz no Estádio do Arruda, em Recife, enquanto o River Plate recebe o Fluminense de Feira de Santana (BA) no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. Os jogos acontecem no dia 01 de agosto às 16 horas.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva