Ótica Perfil

Tricolor da Serra perde mais um clássico

| 06.02.2008 às 20:33h

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Sergipano de Futebol, o Itabaiana foi derrotado pela Associação Desportiva Confiança por 2 a 1, com gols de Adelino aos 27 minutos do primeiro tempo e Bira aos 07 da etapa final em favor do Dragão do Bairro Industrial, enquanto Kiko descontou para o Itabaiana aos 42 minutos do segundo tempo.
O Tricolor da Serra ainda teve uma penalidade máxima desperdiçada pelo atacante Fabinho aos 19 minutos da segunda etapa.
Esse é o segundo clássico da competição que o Tricolor da Serra perde. O primeiro foi para o Sergipe pelo placar de 3 a 2, de virada, no Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, na terceira rodada do certame estadual.
A renda no Estádio Presidente Médici somou a importância de R$ 14.937,00 para um público de 2.714 pagantes, enquanto a arbitragem foi de Antonio Hora Filho.
Com a vitória o Confiança assume isoladamente a liderança do Sergipão 2008 com 12 pontos ganhos, deixando o Sergipe na segunda colocação com 11 e o Itabaiana na terceira posição com 09.
O Confiança volta à campo no próximo domingo quando enfrenta o Boca Junior, no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju às 15h15. Já a Associação Olímpica de Itabaiana joga diante do América às 15h15 no Estádio Durval Feitosa, em Propriá.

O Confiança venceu com: Fábio, Jorginho, Bira, Valdson e Leonardo; Lima, entrando depois João Lima; Rivaldo, Alisson e Guga; Adelino, sendo substituido por Jajá, e Da Silva, que saiu de campo para dar lugar a Zé Paulo. Técnico: Maurício Simões.

Já o Itabaiana perdeu com: Vinícius, Edson Baiano, depois Kiko entrou em seu lugar, Dé, Lima Baiano e Edu Pata, sendo depois substituido por Erasmo; Lima Paraíba, Fabinho, Adeilson, depois Ewerton, e Cleiton; Edvaldo e Harley. Técnico: Ferreira. 
 
A rodada será completada nesta quinta-feira com o jogo envolvendo Pirambu e América programado para às 16h no Estádio Municipal André Moura, em Pirambu.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva