Ótica Perfil

River Plate se reforça para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D

Futebol sergipano | 16.07.2010 às 14:51h
Depois das contratações do lateral-direito Fabiano, com passagens por Itabaiana, Confiança e Sergipe, e que estava no Santa Cruz (RS), do atacante Tito, vindo do Mixto de Cuiabá (MT) e do meio-campista Jailson, que estava atuando no futebol do exterior, a diretoria da Sociedade Esportiva River Plate da cidade de Carmopólis apresentou o atacante Taílson como reforço para o Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador veio do XV de Piracicaba no interior de São Paulo.

José Ilson dos Santos, mais conhecido como Taílson, nasceu em Nossa Senhora da Glória (SE) e atuou em clubes como Botafogo (RJ), Bahia, Brasil de Pelotas (RS), Botafogo de Ribeirão Preto (RS), Sport (PE), Juventude (RS), Atlético (PR), Fortaleza (CE) e tantos outros do futebol brasileiro e também do exterior.

O campeão sergipano de 2010 estreia no Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D no próximo domingo, dia 18, diante do Treze Futebol Clube (PB) no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB), às 16 horas. Além do Treze, o representante sergipano ainda terá como adversários o Central (PE) e o Fluminense de Feira de Santana (BA).
Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva