Ótica Perfil

Justiça prorroga afastamento do presidente do Sergipe

Corrupção administrativa | 10.06.2010 às 08:15h

 
(Foto: Reprodução)

A Justiça prorrogou por mais 90 dias afastamento de Antônio Soares da Mota, o Motinha, e José Ramon Barbosa de Melo, respectivamente presidente e vice-presidente, do Club Sportivo Sergipe. A decisão é da juíza Ana Lucia Freire e começa a valer em 14 de julho, quando venceria o prazo da primeira liminar inicial.

De acordo com a decisão, Motinha ainda não entregou os documentos solicitados pela Justiça para que o Clube ajustasse as contas, o que resultaria em um descumprimento da primeira decisão judicial pela diretoria interina do clube. A prorrogação foi solicitada pelo advogado atual do Sergipe, Genisson Cruz da Silva.

A juíza determinou que Motinha deva entregar, em até 5 dias úteis, os documentos relativos a sua administração no período de 2009, e a contabilidade correspondente ao ano de 2008. Motinha e Ramon Barbosa têm o mesmo prazo para nomear um contador que faça a contabilidade da administração entre os meses de janeiro do ano passado a abril de 2010, e entregar a documentação em até 30 dias após a escolha do profissional.

Com informações do Portal Infonet

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva