Ótica Perfil

São Domingos conquista a Copa Governo do Estado e garante vaga na Copa do Brasil em 2011

Copa Governo do Estado | 31.05.2010 às 14:31h

 
(Foto: Portal Infonet)

O São Domingos Futebol Clube conquistou no último sábado, dia 29, o título de bi-campeão da Copa Governo do Estado diante da equipe do América Futebol Clube.
A decisão aconteceu no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, e foi comandada pelo árbitro Rogério Lima da Rocha. No tempo normal houve empate em 1 a 1 com gols do atacante Fio para o São Domingos, aos 05 minutos, e do lateral-esquerdo Gian em favor do América aos 43 minutos, ambos no segundo tempo.
Após o empate nos 90 minutos, o título foi decidido atráves de cobranças penalidades máximas, e pelo segundo ano consecutivo o Coelho do Agreste conquistou a competição ao derrotar o América Futebol Clube por 2 a 0. Apenas as cobranças de Fabinho e Romão foram convertidas em gols, enquanto Lelê do São Domingos, Luciano Baiano, Geovani, Thiago e Alan Dinamite do América não conseguiram converter as cobranças.
A renda do encontro decisivo somou a importância de R$ 5.345,00 para um público de apenas 878 pagantes.
Além de conquistar o título de campeão o São Domingos também garantiu a segunda vaga do Estado na Copa do Brasil de 2011. O outro representante sergipano na competição será a Sociedade Esportiva River Plate, campeão estadual de 2010. 

O São Domingos conquistou a Copa Governo do Estado com: Ivan, Romão, Alex e Kemps (Fio); Jaedson, Marquinhos, Lelê, Edinho e Fernandinho; Nivaldo e André Saúde (Fabinho Itabaiana). Técnico: Luis Pondé.

O América perdeu com: Pablo, Gian, Bruno (Luis Cláudio), Ednaldo, Marcus Vinícius e Geovane; Lima, Carlinhos Propriá e Thiago; Alan Dinamite e Marcel (Vando) (Luciano Baiano). Técnico: Guidon.

Da redação:
Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva