Ótica Perfil

Copa Governo do Estado: título ficará no interior

Futebol sergipano | 25.05.2010 às 08:01h

São Domingos Futebol Clube e América Futebol Clube decidirão a 7ª edição da Copa Governo do Estado. O campeão garante paraticipação nas disputas da Copa do Brasil em 2011, ao lado da Sociedade Esportiva River Plate que consquitou a vaga por ter sido o campeão estadual de 2010.

O São Domingos garantiu a vaga na fase final da Copa Governo do Estado ao eliminar o River Plate. Na primeira partida no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, houve empate em 2 a 2 e no jogo de volta que aconteceu no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, o Coelho do Agreste venceu pelo placar de 2 a 0 com gols de Lelê, aos 32 minutos do primeiro tempo, e Nivaldo, 47’ da segunda etapa.

Já o América eliminou o Confiança. No primeiro jogo no Estádio Durval Feitosa, em Propriá, o Tricolor da Ribeirinha derrotou o Dragão do Bairro Industrial por 2 a 0, enquanto na partida de volta no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, foi registrado o empate em 2 a 2.
Os foram assinalados por Ciro, com um minuto, e Claúdio Baiano, aos 23 minutos, ambos no primeiro tempo, para o Confiança, enquanto Tiago aos 44’ do primeiro tempo e Alan Dinamite aos 50 minutos da etapa final marcaram para o América.

A decisão envolvendo América e São Domingos está marcada para sábado, dia 29, às 20 horas no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, podendo inclusive ser antecipada para às 16 horas do mesmo dia.
O São Domingos é o atual campeão da competição, enquanto o América tentará a conquista inédita.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva