Ótica Perfil

Futebol: River Plate e São Domingos empatam em Aracaju, e Confiança é derrotado em Propriá

Copa Governo do Estado | 18.05.2010 às 00:02h

Na abertura da sétima edição da Copa Governo do Estado, a Sociedade Esportiva River Plate, campeão estadual de 2010, empatou com o São Domingos em 2 a 2 em jogo que aconteceu no sábado à noite no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju.
Os gols da partida foram assinalados por Daniel, a um minuto do segundo tempo, e Wagner Martins, aos 16´, também da segundo etapa, em favor River Plate, Fernando Belém, contra, aos 9 minutos, e Fernandinho, aos 45´, ambos no segundo tempo, para o São Domingos.
O árbitro foi Marcos Santos que expulsou o meia-atacante Almir Sergipe.
O jogo de volta está programado para domingo, dia 23, no Estádio Arnaldo Pereira na cidade de São Domingos as 15h15 e o Coelho do Agreste garante a vaga na final se vencer ou empatar em 0 a 0 e 1 a 1. Já o River Plate só vai para a final da competição com uma vitória ou empate por três gols ou mais.
Em caso de um novo empate em 2 a 2 a decisão será através de cobranças de penalidades máximas. 

Já em Propriá, atuando no Durval Feitosa, o América venceu o Confiança pelo placar de 2 a 0, com gols de Carlinhos, aos 15 minutos do primeiro tempo, Tiago, aos 14 minutos da etapa final.
No próximo sábado, dia 22, as equipes voltam a se enfrentar no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, às 20h, no jogo de volta do grupo B. O Tricolor da Ribeirinha pode até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, garante vaga na final da competição, enquanto o Confiança terá de  vencer por mais de três gols para conseguir a classificação.
Além de ser derrotado o Dragão do Bairro Industrial ainda perdeu o meio-campista Edson Sá para a partida de volta, uma vez que o joagador foi expulso pelo árbitro Eduardo de Santana Nunes.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva