Ótica Perfil

Time de Carmopólis conquista título estadual por antecipação

Campeonato Sergipano de Futebol | 07.05.2010 às 05:50h

 
(Foto: Reprodução)

Mesmo faltando uma rodada para terminar o quadrangular do Sergipão 2010, a Sociedade Esportiva River Plate conquista a fase por antecipação ao derrotar o Confiança pelo placar de 1 a 0 em jogo disputado na noite de quinta-feira, dia 06, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. O único gol da partida foi marcado pelo meio-campista Fernando Belém aos 22 minutos do primeiro tempo.
A arbitragem do clássico foi de Ivo Alexandre de Moraes Santos e a renda somou a importância de R$ 17.805,00 para um público de 3.136 torcedores, sendo que o número de pagantes foi de 2.394.
Com a vitória diante do Dragão do Bairro Industrial o River Plate chega aos 11 pontos ganhos e não mais pode ser alcançado pelo Confiança e nem tão pouco pelo Olímpico Esporte Clube que somam sete e seis pontos, respectivamente.
Como também já havia conquistado a primeira fase da competição o time da cidade de Carmópolis fica com o título estadual de 2010.

O River Plate conquistou o troféu de campeão com: Pablo, Vagner Martins, Arghus, Gláuber e Piauí (Evaldo Bahia); Wallace, Fernando Pilar (Fabinho), Daniel (Alisson) e Almir Sergipe; Bibi e Adelino. Técnico: Nadélio Rocha.

Já o Confiança foi derrotado com: Pantera, Vovô, Eri, Leonardo e Robson Saci (Michel); Raulino, Cafú, Eduardo Silva (Maurício) e Guga (Valdo); Cristiano Alagoano e Amauri. Técnico: José Carlos Queiroz.

Outro resultado
Ainda pela quinta rodada do quadrangular, o Itabaiana empatou com o Olímpico da cidade de Itabaianinha em 0 a 0, em partida que aconteceu na preliminar de River Plate e Confiança.
Com o resultado, o Itabaiana permanece na lanterna da fase somando apenas 2 pontos positivos, enquanto o Olímpico é o terceiro colocado com 6.

Próximos jogos
No próximo domingo, dia 9, apenas para cumprimento de tabela, o River Plate enfrenta o Itabaiana no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, e o Olímpico joga contra o Confiança no Estádio Tenisson Souza, em Itabianinha.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva