Ótica Perfil

Campeonato Sergipano de 2008

| 21.01.2008 às 04:02h

Depois de derrotar o Boca Júnior na estréia do campeonato estadual, a Associação Olímpica de Itabaiana conquistou mais uma vitória na competição.
Atuando no Estádio Arnaldo Pereira na cidade de São Domingos, o Tricolor da Serra chegou à liderança do Sergipão 2008 ao vencer o São Domingos pelo placar de 2 a 0 com gols do atacante Edvaldo e do zagueiro Alex, contra, ambos no segundo tempo.
O próximo adversário do Itabaiana será o Club Sportivo Sergipe em partida programada para domingo, dia 27, no Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, às 15 horas.

Confiança conquista 1ª vitória no estadual

Com dois gols do atacante Guga, o Confiança derrotou o Guarany da cidade de Porto da Folha em jogo válido pela segunda rodada do campeonato sergipano de futebol.
A partida foi disputada no Estádio Proletário Sabino Ribeiro na capital sergipana e com a vitória o Dragão do Bairro Industrial soma os três primeiros pontos da competição, haja vista que havia sido derrotado pelo São Cristóvão pelo marcador de 1 a 0 na rodada de abertura do certame estadual de 2008.

Atual campeão estadual vence em casa

Após estrear no campeonato sergipano com uma derrota por 3 a 0 diante do Club Sportivo Sergipe, o América Futebol Clube, atual campeão estadual, conquistou sua primeira vitória na competição ao vencer o São Cristóvão Futebol Clube pelo marcador de 1 a 0 no Estádio Durval Feitosa na cidade de Propriá.
O gol da partida foi assinalado aos 42 minutos do segundo tempo por intermédio do atacante Gil Bala.

Sergipe empata fora de casa

Depois de estrear no campeonato estadual goleando o América de Propriá por 3 a 0, o Sergipe jogando no Estádio Geraldo Oliveira em Cristinápolis empatou diante do Boca Júnior em 2 a 2, após está perdendo pelo placar de 2 a 0.
Os gols foram assinalados por Maicon e Alberto Conceição para Boca Junior, enquanto Luciano Baiano marcou duas vezes para o Sergipe.
Com o empate o Sergipe cai para a segunda posição na tabela de classificação com 04 pontos positivos.

Pirambu só empata jogando em casa

O confronto envolvendo Pirambu e Olímpico de Itabaianinha terminou sem vencedor.
Jogando no Estádio Municipal Prefeito André Moura na cidade de Pirambu, as duas empataram em 2 a 2, com gols de André Saúde e Serginho para o Pirambu, enquanto Fio e Pena assinalaram para o Olímpico Esporte Clube..

Jogos da 3ª rodada

Sábado, dia 26
Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos, às 15h15
São Domingos FC x Pirambu

Domingo, dia 27
Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, às 15h
C.S. Sergipe x A.O. de itabaiana
No Campo do Limão, em São Cristóvão, às 15h15
São Cristóvão FC x Boca Júnior de Cristinápolis
Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, às 15h15
Guarany x América FC
Estádio Souzão, em Itabaianinha, às 15h15
Olímpico EC x A.D. Confiança

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva