Ótica Perfil

Quadrangular do Sergipão 2010: terceira rodada

Futebol | 24.04.2010 às 06:30h

Itabaiana x Confiança – Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, às 16h
Árbitro: Rogério Lima da Rocha
Assistentes: Ivaney Alves Lima e Eliziane Vidal dos Santos Duraes

Olímpico x River Plate – Estádio Tenisson Souza, em Itabaianinha, as 15h15
Árbitro: Antonio Hora Filho
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Bruno Alves Duraes

Associação Olímpica de Itabaiana
Para enfrentar o Confiança o técnico Quintino Barbosa do “Tremendão da Serra” não pode contar com o lateral-direito Glauber. O jogador irá cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Quem também desfalca o Itabaiana diante do “Dragão do Bairro Industrial” é o meio-campista Mazinho Sergipano por ter sido expulso no jogo contra o River Plate pela 2ª rodada do quadrangular.
Em compensação o treinador terá o retorno do lateral-esquerdo Paulinho Potiguar e do atacante Tinho que estiveram ausentes do último compromisso do Itabaiana na competição estadual em virtude de terem recebido o terceiro cartão amarelo. 
 
Associação Deportiva Confiança
Os laterais Vovô e Jadson desfalcam o Dragão do Bairro Industrial na partida diante do Itabaiana pela terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Sergipano. Os atletas estão em tratamento no departamento médico do clube sem previsão de retonar aos gramados. Por outro lado o técnico José Carlos Queiroz poderá contar com retorno do zagueiro Leonardo e do volante Alex Franco que cumpriram a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Quem também permanece fora da equipe é o zagueiro Bira. O jogador fará uma cirurgia do joelho na próxima segunda-feira, dia 26, e ficará cinco meses fora dos gramados.

Olímpico Esporte Clube
O vice-líder do quadrangular com 04 pontos ganhos irá enfrentar o River Plate sem o atacante Binho. O jogador foi punido pela Primeira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE), na seção da terça-feira, dia 20. O atleta pegou dois jogos de punição.
Como substituto do atacante no compromisso contra o time da cidade de Carmópolis o técnico Natanael Ferreira tem como opções os jogadores Shalon, Capelinha e Asprilha.

Sociedade Esportiva River Plate
Com três cartões amarelos, cada, os jogadores Evaldo Bahia e Bibi, irão desfalcar o time comandado pelo técnico Nadélio Rocha no jogo diante do Olímpico na cidade de Itabaianinha. Outro que também não enfrenta o Dragão da Zona Sul é o atacante Almir Sergipe. O jogador terá de cumprir a suspensão automática pela expulsão sofrida na partida contra o Itabaiana na segunda rodada do quadrangular quando o River Plate derrotou o Tremendão da Serra pelo placar de 2 a 1. A Sociedade Esportiva River Plate lidera o quadrangular com 04 pontos positivos.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva