Ótica Perfil

Mais uma vez, River Plate derrota o Itabaiana

Campeonato Sergipano - quadrangular | 18.04.2010 às 00:14h

Atuando no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, o Itabaiana sofreu mais uma derrota para o River Plate pelo marcador de 2 a 1.
A partida foi válida pela 2ª rodada do quadrangular e os gols foram assinalados por Adelino e Bibi para a Sociedade Esportiva River Plate, aos 14 minutos do primeiro tempo, e Bibi aos 39’ da segunda etapa, respectivamente, enquanto o zagueiro Toninho marcou para o Tremendão da Serra, aos 21 minutos da primeira etapa, em cobrança de penalidade máxima.
O árbitro foi Claudionor dos Santos Júnior que expulsou os jogadores Mazinho Sergipano pelo Itabaiana e Alomir Sergipe pelo River Plate.
O resultado coloca o River Plate na liderança do quadrangular com 04 pontos positivos. Já o Itabaiana ocupa a última colocação com apenas 01 ponto ganho.
Nos três confrontos entre River Plate e Itabaiana ocorridos na atual competição, o Tremendão da Serra perdeu todos.

O Itabaiana perdeu com: Érico, Glauber, Tião (Pedrinho), Toninho e Carlison; Gilmar, Mazinho Sergipano, Neném e Madson (Fábio Magrão); Márcio Machado (Lucas Dantas) e Fabinho Recife. Técnico: Quintino Barbosa.

Já o River Plate venceu com: Pablo, Daniel, Fernando Belém, Glauber e Evaldo Bahia; Arghus (Jadilson), Fernando Pilar (Fabinho), Piauí (Araújo) e Bibi; Adelino e Almir Sergipe. Técnico: Nadélio Rocha.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva