Itabaiana goleia equipe alagoana e assume a liderança do seu grupo na Série D

Saco de pancada | 08.11.2020 às 19:40h

Em tarde inspirada do atacante Thiago Santos, autor de três gols, o Itabaiana/SE goleou o Jacyobá/AL pelo placar de 7 a 0, sendo cinco deles no primeiro tempo e os outros dois na etapa final. A partida válida pela 11.ª rodada do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D disputado na tarde deste domingo (08) no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana do Agreste de Sergipe. Os demais gols foram marcados por William, duas vezes, Alex Sandre e Birungueta.

Com a vitória, o Itabaiana passou a somar 20 pontos e assumiu a liderança do grupo, mas supera o ABC/RN que tem a mesma pontuação, por ter um maior número de gols a seu favor. Já a equipe do Jacyobá permanece sem vencer na competição e ocupa a última posição do grupo, com apenas quatro pontos e um saldo negativo de 23 gols.

Na rodada do Grupo A4, o Itabaiana foi o único a vencer o seu adversário. Nos outros confrontos o FreiPaulistano empatou por 1 a 1 com o Coruripe/AL; o Potiguar/RN também empatou com o Vitória da Conquista pelo mesmo placar, enquanto Central/PE e ABC/RN ficaram no 0 a 0.

Na próxima rodada, o Itabaiana enfrenta o Coruripe na sexta-feira (13), no Estádio Gérson Amaral, na cidade de Coruripe/Al, às 15h. No mesmo dia, o Jacyobá joga contra o FreiPaulistano no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca/AL, às 16h.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia