Itabaiana marca gol nos minutos finais e arranca empate fora de casa

Série D | 23.10.2020 às 22:40h

O Itabaiana/SE atuou na tarde desta quinta-feira (22) na Arena das Dunas, em Natal/RN, e conseguiu somar mais um ponto na tabela de classificação em jogo válido pela 8.ª rodada do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro Série D.

O adversário foi o Potiguar de Mossoró/RN e a partida terminou com o placar em 2 a 2. Os gols da equipe norte-rio-grandense foram marcados pelo atacante Palominha, aos três minutos, e Ketson, aos cinco minutos, ambos no primeiro tempo. Aos 14 minutos da segunda etapa, o Potiguar perdeu o zagueiro Nildo por expulsão. (Foto: Gabriel Leite/Universidade do Esporte)

Já os gols do Tremendão da Serra foram assinalados por William Moreira, aos 12 minutos da etapa inicial, e aos 44 minutos do segundo tempo, o lateral esquerdo Thiago Fagundes conseguiu decretar o empate.

Com o empate, o Itabaiana se mantém na zona de classificação para a próxima fase. A equipe sergipana soma 11 pontos e ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, enquanto o Potiguar de Mossoró está na sexta posição com 10 pontos.

O Itabaiana enfrenta o Vitória da Conquista/BA na próxima rodada. A partida acontece no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana do Agreste de Sergipe, na segunda-feira (26) às 15h30.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia