Ótica Perfil

Confiança vence fora de casa e se aproxima do G4

Com um jogador a menos | 22.10.2020 às 04:28h

Mesmo jogando fora de casa e com um jogador a menos a partir dos oito minutos da segunda etapa, o Confiança derrotou o Sampaio Corrêa/MA pelo placar de 3 a 1 na noite desta quarta-feira (21) e emplacou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogo, válido pela 17.ª rodada, foi disputado no Estádio Castelão, em São Luís/MA, e o Dragão do Bairro Industrial chegou a estar vencendo por 3 a 0. O primeiro gol foi marcado pelo zagueiro Vinícius Simom, aos 14 minutos, e ainda no primeiro tempo o atacante Renan Gorne ampliou o placar aos 27 minutos. Na segunda etapa, o atacante Reis também marcou em cobrança de pênalti, aos 28 minutos. O gol de hora da equipe maranhense foi assinalado pelo atacante Caio Dantas, aos 41 minutos, decretando o resultando final da partida. (Foto: Lucas Almeida/ Sampaio Corrêa)

Com a vitória, o Confiança passou a somar 25 pontos e assumiu a sexta posição na tabela de classificação. Já o Sampaio Corrêa caiu para a 12.ª colocação com 21 pontos. No próximo sábado (24) o Confiança enfrenta o América Futebol Clube/MG, às 21h, na Arena Independência, no Bairro Horto, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva