Ótica Perfil

Na abertura do quadrangular Itabaiana conquista empate em Itabaianinha

Campeonato Sergipano - Quadrangular | 11.04.2010 às 22:19h

Em partida que aconteceu na tarde deste domingo, dia 11, na abertura do quadrangular do Campeonato Sergipano o Itabaiana empatou com o Olímpico Esporte Clube pelo placar de 1 a 1.
O gol do Dragão da Zona Sul foi assinalado pelo zagueiro Cleriston aos 20 minutos do primeiro tempo, enquanto para o Tricolor da Serra o gol foi marcado pelo zagueiro Toninho em cobrança de falta aos 26 minutos da etapa final.
O árbitro do jogo foi Mário Sérgio da Silva Bancilon e a renda registrada no Estádio Souzão, em Itabaianinha, somou a importância de R$ 3.710,00 para um público de 429 pagantes.

O Itabaiana jogou com: Érico, Tião Bahia (Pedrinho), Mauricio Gaúcho (Zé Roberto), Toninho e Paulinho Potiguar; Carlisson, Gilmar, Tinho e Madson; Márcio Machado (Lucas Dantas) e Fabinho Recife. Técnico: Quintino Barbosa.

Já o Olímpico atuou com: Rudson, Jorge Alberto, Cleriston, Cláudio Baiano e Luciano; Davi, Capela, Munrar (Serginho) e Flávio Riachão; Binho (Tuta) e Fio. Técnico: Natanael Ferreira.

    
Clique nas fotos para amplia-las

O outro jogo do quadrangular envolvendo River Plate e Confiança que também estava programado para este domingo no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, foi cancelado por decisão da Federação Sergipana de Futebol em virtude das fortes chuvas que cairam na capital sergipana.
A mesma foi transferida para quarta-feira, dia 14, no mesmo local e horário.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva