Em tarde inspirada de atacante, Confiança vence na Arena Batistão e melhora sua colocação na tabela

Série B | 18.10.2020 às 08:11h

O Confiança/SE recebeu na tarde de sábado (17) na Arena Batistão, em Aracaju/SE, o Oeste/SP em jogo válido pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu pelo placar de 3 a 1. Todos os gols foram assinalados no primeiro tempo.

Fazendo valer a vantagem de atuar em seus domínios, o Confiança se encarregou de não dá chance para o adversário e com apenas um minuto de bola rolando o atacante Renan Gorne e abriu o placar e ampliou o marcador aos 12 minutos. (Foto: Luiz Neto/ ADC)

Após sofreu o segundo gol a equipe paulista acordou e aos 17 minutos o volante Caio Vinícius diminui a vantagem do Confiança. No entanto, aos 35 minutos a estrela do atacante Renan Gorne voltou a brilhar e anotou o seu terceiro gol na partida.

Com o resultado, o Confiança passou a somar 22 pontos e assumiu provisoriamente a décima colocação na tabela de classificação. Já a Onça Rubro Negra de São Paulo apenas acumula uma vitória, empatou quatro e 11 derrotas na competição, ocupando a última colocação com sete pontos.

Na quarta-feira (21) o Confiança vai encarar o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís (MA), às 19 horas. Um dia antes, o Oeste recebe o Náutico/PE, na Arena Barueri, em São Paulo, as 19h15.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia