FreiPaulistano e Central empatam sem gols pelo Campeonato Brasileiro da Série D

Em jogo sem criatividade | 14.10.2020 às 20:53h

Com direito a pênalti perdido no primeiro tempo e expulsão de zagueiro na etapa final, FreiPaulistano/SE e Central/PE empataram sem gols na tarde desta quarta-feira (14) em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D realizado no Estádio Jairton Menezes Mendonça (Titão), na cidade de Frei Paulo, no Agreste Central sergipano.

No primeiro tempo a Patativa teve a oportunidade de abrir o placar através de um pênalti aos 46 minutos, no entanto, o goleiro do Touro do Agreste defendeu a cobrança efetuada pelo atacante Leandro Costa. A equipe pernambucana ainda teve o zagueiro Evandro expulso aos 42 minutos da etapa final.

Com o resultado, o FreiPaulistano soma seis pontos e ocupa a sexta colocação do Grupo 4, enquanto o Central continua sem vencer na competição e também com seis pontos em seis partidas disputadas é o sétimo colocado na tabela de classificação.

No próximo domingo (18), o Frei Paulistano joga contra o ABC no Estádio Frasqueirão, em Natal/RN, às 16 horas, e no mesmo dia e horário, o Central recebe o Coruripe/AL no Estádio Luiz José de Lacerda (Lacerdão), em Caruaru/PE.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia