Confiança desperdiça cobrança de pênalti e deixa o interior paranaense com mais um empate na Série B

Gosto amargo | 10.10.2020 às 08:10h

Em jogo válido pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Confiança enfrentou o Operário/PR, no Estádio Germano Krüger, em tarde de sexta-feira (09) bastante chuvosa na cidade de Ponta Grossa, no interior paranaense.

Mesmo atuando nos domínios do adversário foi o Dragão quem abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo, por intermédio do lateral-direito Caíque Sá. Ainda na etapa inicial o atacante Clayton decretou a igualdade no marcador, aos 42 minutos.

Aos 29 minutos da segunda etapa o Confiança teve a seu favor um pênalti, porém o atacante Reis desperdiçou a oportunidade de ficar na vantagem mais uma vez. Com o resultado, o Dragão passou a somar 19 pontos e provisoriamente permanece na 10.ª colocação na tabela de classificação. (Foto: José Tramontin/OFEC)

O próximo compromisso do Confiança será no sábado (17) quando recebe o lanterna Oeste/SP na Arena Batistão, em Aracaju, as 16h30, pela 16.ª rodada da competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia