FreiPaulistano perde segunda partida no Campeonato Brasileiro da Série D e Itabaiana deixa escapar a vitória

Atuando no interior de Alagoas | 04.10.2020 às 20:19h

A terceira rodada do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D foi negativa para a Associação Desportiva FreiPaulistano e Associação Olímpica de Itabaiana, os dois representantes sergipanos na competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol.

Na tarde de sábado (03) no Estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe/AL, o FreiPaulistano foi derrotado pelo Coruripe pelo placar de 1 a 0. O gol do Hulk alagoano foi marcado por Alexandre, aos 41 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o Coruripe subiu duas posições na tabela de classificação e assumiu a terceira colocação com 06 pontos, enquanto o FreiPaulistano permanece com 04 pontos na sexta posição. (Foto: Danilo Farias)

Em Arapiraca

No mesmo dia, o Itabaiana enfrentou o Jacyobá/AL e empatou por 2 a 2 após estar vencendo pelo de 2 a 0. A partida foi realizada no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca/AL, e os gols do Tremendão da Serra foram assinalados por Birungueta, aos 49 minutos do primeiro tempo, e pelo atacante Thiago Santos, aos 33 minutos da segunda etapa.

Após sofrer o segundo gol a equipe alagoana reagiu e conseguiu a igualdade no placar em apenas dois minutos. Aos 34 minutos, Luciano diminuiu o marcador, e aos 35 minutos Cláudio decretou o empate.

Com o resultado, o Itabaiana perdeu a vice-liderança do grupo e caiu para a quarta colocação com 06 pontos. Já o Jacyobá permanece na lanterna do grupo com apenas dois pontos. Na próxima rodada vai acontecer um duelo regional, quando o Itabaiana enfrenta o FreiPaulistano no sábado (10) às 16h no Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana.

Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia