FreiPaulistano faz valer o mando de campo e conquista primeira vitória na Série D

Diante do Jacyobá | 01.10.2020 às 04:21h

Em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D, FreiPaulistano/SE e Jacyobá/AL se enfrentaram na tarde de quarta-feira (30), no Estádio Jairton Menezes Mendonça, na cidade de Frei Paulo, com vitória do Touro do Agreste sergipano pelo placar.

As duas equipes entraram em campo pressionadas pelos últimos resultados na competição, onde o FreiPaulistano havia sido derrotado em seus domínios por 1 a 0 pelo Vitória da Conquista/BA e a equipe alagoana foi goleada pelo ABC pelo placar de 7 a 0, também jogando dentro de casa.

Os gols do Freipaulistano foram marcados pelos atacantes Abner, aos quatro minutos do primeiro tempo, e Anselmo Tadeu, aos 25 minutos da segunda etapa, enquanto o volante Welton Heleno, marcou o terceiro gol da partida, aos 41 minutos.

Com o resultado, o Touro do Agreste e assumiu provisoriamente a quarta colocação do grupo com quatro pontos. Na próxima rodada, o FreiPaulistano enfrenta a equipe do Coruripe/AL no Estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe, no sábado (03) às 16 horas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia