Ótica Perfil

Federação confirma abertura do quadrangular para domingo

Campeonato Sergipano - Série A1 | 10.04.2010 às 10:54h

A abertura do quadrangular do Campeonato Sergipano (Segunda fase) será neste domingo, dia 11.
O Itabaiana estreia contra o Olímpico Esporte Clube no Estádio Tenisson Souza, ‘O Souzão”, na cidade de Itabaianinha as 15h15 e terá Mário Sérgio da Silva Bancilon como árbitro sorteado. Jã os assistentes são: Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva.
Para o jogo de abertura do quadrangular o técnico Quintino Barbosa da a Associação Olímpica de Itabaiana não vai poder contar com o lateral-direito Glauber e o meia-atacante Neném, ambos expulsos na partida diante do River Plate pela última rodada da primeira fase, além de Mazinho Sergipano e Fábio Magrão, que receberam o terceiro cartão amarelo.
Quem também desfalca o Tricolor da Serra é o meio-campista Gama e o lateral Júnior Sertânia. Os dois atletas estão entregues ao departamento médico do clube. 

A outra partida qua abre o quadrangular aconteceu em Aracaju no Estádio Lourival Baptista, às 16h, e envolve River Plate e Confiança, o árbitro será Cláudio Francisco Lima e Silva, enquanto os assistentes são: Renison Nunes Freire e Rubens dos Santos Filho.
A Sociedade Esportiva River Plate já tem vaga garantida na fase final da competição, uma vez que conquistou a primeira fase ao derrotar o Itabaiana na última quarta-feira, dia 07, pelo placar de 3 a 1.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva